JASTI – SANTIAGO DO SUL VENCE NA DANÇA LIVRE COM “A NOTÍCIA” E “É TRI CAMPEÃO ESTADUAL”.

Não faltou emoção na noite de apresentações de danças na categoria livre dos 12 os Jogos Abertos da Terceira Idade de Santa Catarina (Jasti). Grupos representantes de 16 municípios concorrentes ao título protagonizaram uma disputa bastante equilibrada, arrancando risos e lágrimas da plateia presente no Ginásio Prefeito João dos Santos, em Gaspar, nessa quarta-feira (22).

Temas dos mais diversos foram abordados nas coreografias, desde o sentimento de maternidade, amor e infância a críticas sociais, isolamento e até a morte. Decisão difícil para o corpo de jurados, formado por experientes profissionais da dança atuantes em Santa Catarina.

E com 9,87 pontos, a grande vencedora foi a coreografia “A Notícia”, das coreógrafas Ângela e Kerli, do Grupo Art Dance, de Santiago do Sul.

O pequeno município ficou a frente de cidades como Criciúma e Florianópolis que ficaram com o segundo e terceiro lugares.

O Prefeito Julcimar Lorenzetti, em nome da Administração Municipal, parabeniza todos os campeões, pela garra e determinação na conquista de mais um título.. “Somos Tricampeões”, comemora.

ASCOM Santiago do Sul Colaboração Fesporte