Jesse e Shurastey ganham memorial em Balneário Camboriú

O influenciador catarinense Jesse Koz, e seu cão, Shurastey, que morreram em um trágico acidente de carro nos Estados Unidos em maio deste ano, ganharam uma homenagem em Balneário Camboriú, Litoral de Santa Catarina.

Um memorial foi erguido na área de lazer no entorno do Elevado da Quarta Avenida e será inaugurada neste sábado, dia 8, a partir das 9 horas.

“O memorial é uma homenagem da cidade ao espírito de aventura e ideal de juventude de Jesse Koz, que em sua trajetória, junto com seu cão Shurastey, ganhou a admiração de fãs e seguidores de dezenas de países e levou o nome de nossa cidade para o mundo. Este memorial é um marco da nossa admiração e respeito ao legado de liberdade e de aventura que inspiraram milhões de pessoas”, comentou o prefeito Fabrício Oliveira.

Além do memorial em homenagem a Jesse Koz, um dog park, totalmente equipado, será, também, entregue ao público neste sábado. Ele recebeu o nome de Shurastey, em homenagem ao cão golden retriever de Jesse.

Sobre o memorial

O processo criativo do memorial foi desenvolvido pela equipe da Open Street Gallery, movimento artístico urbano de Balneário Camboriú. Já a execução da arte do memorial foi desenvolvida pelo artista visual, Victor Sciecko, mais conhecido como Lark.