Jovem é baleado pela PM durante a noite em Xaxim

Um jovem de 24 anos, identificado pelas iniciais M.M. foi alvejado a tiros na noite da terça-feira (7). De acordo com informações levantadas pela reportagem do Ronda Policial, o fato se deu durante incursão realizada pela Polícia Militar na Rua Ângelo Bottan, Bairro Santa Terezinha em Xaxim.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, os socorristas atenderam a vítima por volta das 23h50, e constataram que o mesmo apresentava o ferimento por disparo de arma de fogo na região lombar. O rapaz foi então conduzido ao Hospital de Xaxim para os atendimentos médicos necessários, sob escolta policial.

A PM no entanto em seu relatório diário repassado a imprensa nada informou sobre o ocorrido.

Fonte: Ronda Policial

Conforme informou a PM, ocorreram denúncias de que disparos de arma de fogo estavam ocorrendo no Bairro Santa Terezinha em Xaxim. Com apoio da PM de Xanxerê ao chegar no local foi localizado um cidadão. “A Polícia Militar deu a ordem para que ele colocasse a mão na cabeça por duas vezes, ele não obedeceu, no qual colocou a mão na cintura e sacou uma pistola. Neste momento um PM deu um tiro na região lombar do homem”, disse o Subtenente Leandro. Sobre a arma que o homem portava o Subtenente esclareceu: “foi identificado que ele portava um simulacro de arma de fogo ( objeto que parece uma arma)”.

O homem recebeu o atendimento médico necessário, inclusive com a escolta policial.