Jovem é detido suspeito de agredir esposa em Chapecó

Uma jovem, de 25 anos, precisou de atendimento médico após uma agressão, na madrugada desta sexta-feira (18), por volta das 2h30, na rua Oscar José Negrão, no bairro Líder, em Chapecó (SC). Segundo a Polícia Militar, o suspeito de causar os ferimentos é o esposo da vítima, um rapaz de 24 anos. Ele foi detido.

A PM foi acionada ao local, após vizinhos informarem que acontecia uma briga de casal e que a mulher havia sido agredida. Quando os policiais chegaram na casa, encontraram a equipe do Corpo de Bombeiros que atendia a jovem. Ela contou à guarnição que foi agredida pelo companheiro.

De acordo com a PM, a jovem estava bastante agitada, pois durante os fatos caiu. Os socorristas informaram que ela tinha um corte na cabeça. A vítima foi levada ao Hospital Regional do Oeste (HRO), para avaliação médica.

O suspeito foi localizado dentro da casa. Segundo os policiais, ele estava bastante falante e com hálito alcoólico. O rapaz disse que teve uma discussão, onde foi arranhado pela mulher – momento que teria empurrado a jovem, que caiu e bateu a cabeça. O suspeito foi detido e encaminhado à delegacia da Polícia Civil, para os procedimentos.

Fonte: CLICRDC