Jovem é executado a tiros durante a madrugada em Chapecó

Um homicídio foi registrado na madrugada deste sábado (16) em Chapecó. A Polícia Militar (PM) registrou a ocorrência às 4h09 no bairro Passo dos Fortes.

Segundo a PM, guarnição fazia rondas quando se deparou com um Renault Clio, que havia colidido contra uma árvore. Foi constatado no local que um homem, de 22 anos, havia sido alvejado. Uma guarnição do SAMU foi acionada e constatou o óbito da vítima.

CRIME
De acordo com informações colhidas no local com outras pessoas que estavam no carro, o crime aconteceu na Avenida Fernando Machado, próximo ao posto do trevo da bandeira.

No local eles teriam visto um homem que mostrou uma arma de fogo que portava na cintura. Depois disso, eles foram até o outro lado da rua juntos e ao voltar se separaram.

Nesse momento, o jovem de 22 anos, foi em direção ao autor que disparou em sua direção. A vítima caiu na hora e o autor saiu correndo por alguns metros, mas voltou e disparou mais duas vezes contra a vítima caída.

Diante da situação, os envolvidos colocaram a vítima no carro para levar ao hospital, mas o condutor perdeu o controle e bateu contra uma árvore na Avenida Getúlio Vargas.

A Polícia Civil foi acionada para os procedimentos cabíveis. O Instituto Geral de Perícias foi acionado e fez a remoção do corpo e procedimentos investigativos.

Fonte: Portal Aconteceu, com informações Polícia Militar