Jovem é morta na frente de filho de apenas 2 anos; ex-companheiro é suspeito

Uma jovem de 22 anos foi assassinada na madrugada desta segunda-feira, 30, em Caçador, no Oeste de Santa Catarina. De acordo com a Polícia Militar, ela levou ao menos um tiro na cabeça, e o ex-companheiro dela é o principal suspeito. Ainda segundo a polícia, o crime aconteceu na frente do filho da vítima, um menino de 2 anos de idade.

No fim da manhã desta segunda, o suspeitou se apresentou a uma delegacia da cidade junto com um advogado. A reportagem não conseguiu contato com a Polícia Civil até esta publicação.

Conforme informações da PM, a mulher foi encontrada morta em casa, no bairro Martello, por um vigilante que fazia rondas. A ocorrência foi registrada por volta das 1h30min. O portão e a porta da residência estavam abertos, e a jovem estava caída no chão. A identidade dela não foi informada.

Aos policiais, a irmã da mulher assassinada relatou ter presenciado o crime. Segundo o relato dela, o ex da vítima parou em frente à casa dela de moto, desceu do veículo e disparou contra a jovem. O filho do casal, de apenas dois anos de idade, estava no local.

Depois de cometer o crime, o suspeito teria fugido levando a criança. O garoto foi encontrado pela polícia com a irmã dele. De acordo com a PM, a mulher disse que o homem deixou o menino na casa dela e saiu sem informar para onde ele ia.

Fonte: Rede Peperi