Jovem embriagada erra caminho de casa, cai com a moto, pede ajuda na casa de policial e acabada na delegacia em São Lourenço do Oeste

O fato ocorreu por volta das 22h da última sexta-feira (21), no Bairro Perpétuo Socorro em São Lourenço do Oeste.

Segundo informações da Polícia MIlitar (PM), que fez contato com o solicitante, um Policial Civil, que relatou que estava em casa e apertaram o interfone, sendo que ao atender viu que era uma moça. Ela relatou que precisava de ajuda para levantar a moto, pois não tinha mais ninguém para ajudar. Ele então acionou a Polícia Militar, relatando que a moto estava caída no final da rua, em uma área verde, e que a moça aparentava estar alterada.

A PM conversou com a feminina e identificou como sendo uma mulher de 18 anos, que apresentava estar visivelmente alterada, inquieta, andar sinuoso, parecendo não ter noção de onde estava e tendo dificuldade para raciocinar.

A jovem relatou que conduzia sua moto Yamaha/YZF R3 e estava retornando para sua casa e acabou se perdendo quando entrou na rua e não percebeu que se tratava de uma rua sem saída, quando acabou perdendo a direção e caindo da moto no início de uma área verde.

Foi ofertado o teste de etilômetro, onde a condutora aceitou realizá-lo e pelo resultado apresentado foi enquadrada no crime do Art. 306 do Código de Trânsito Brasileiro, dirigir o veículo automotor sob efeito de álcool.

Diante dos fatos apresentados, a PM deu voz de prisão à condutora, que foi conduzida até a UPA 24 horas para avaliação médica, e posteriormente foi conduzida à Polícia Científica para exame de corpo de delito e na seqüencia encaminhada a Delegacia de Polícia Civil de São Lourenço do Oeste.

A ocorrência foi registrada pela câmera policial.