Jovem natural de Ponte Serrada morre em grave acidente na BR-153

Um acidente com vítima fatal foi registrado na tarde deste domingo, dia 19, na BR-153. O fato aconteceu no lado gaúcho da BR-153, próximo a Severiano de Almeida, conforme as informações repassadas pelo Corpo de Bombeiros Voluntários. A vítima era motociclista.

De acordo com as informações, a motocicleta teria colidido no rodado de uma carreta. A moto fazia sentido Rio Grande do Sul a Santa Catarina e bateu na lateral do outro veículo. A vítima, Evelton Julio Horst, era moradora de Concórdia, mas natural de Ponte Serrada, e tinha 26 anos.

Conforme informações de populares, a vítima teria perdido o controle da direção da moto em uma curva e batido na carreta, que fazia o sentido contrário. Com o impacto da colisão, o jovem foi projetado para fora da pista.

O Corpo de Bombeiros de Concórdia, Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), e Bombeiros de Erechim foram acionados para a ocorrência. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Erechim também esteve no local para fazer os levantamentos das causas do acidente, que ainda não foram informadas.

Com informações da Rádio Rural