Jovem vai a pescaria e é morto a tiros em Quilombo

Na noite de ontem (quarta-feira, 25), a Polícia Civil foi acionada para atender a ocorrência de um crime de homicídio no município de Quilombo/SC.

O fato teria ocorrido aproximadamente às 19h00, próximo a ponte do Rio Ouro, na localidade da Linha Costa e Silva, interior de Quilombo/SC.

Conforme noticiado, a vítima, um homem de 29 anos ( Joel Cleiton Carneiro Frigo ), teria se dirigido com amigos até às margens do rio, com o intuito de pescar. Entretanto, foram recebidos por disparos de arma de fogo, sendo que o homem foi alvejado, indo à óbito ainda no local.

A perícia criminalística e o IML foram acionados, sendo necessário o auxílio do Corpo de Bombeiros Militares para retirar o cadáver da água.

A Polícia Civil deflagrou diligências imediatas, as quais se arrastaram durante a madrugada. Outros detalhes e circunstâncias do fato permanecem sob sigilo.

Quaisquer informações podem ser repassadas à Polícia Civil de *modo anônimo*, através do *Disque-denúncia (181)* e *whatsapp (48) 98844-0011*