LADRÃO DE MILHO VERDE É BALEADO E OUTROS DOIS PRESOS

Na noite de ontem, domingo 26 de abril de 2020, por volta das 20:00 horas, policiais militares do 14º BPM de Foz do Iguaçu receberam a informação de que um proprietário rural, para defender sua propriedade de ladrões, o proprietário da terra teria alvejado uma pessoa a tiros quando enquanto roubava milho verde da propriedade rural na localidade conhecida como “Aparecidinha”, foram realizadas diligências e logrado êxito em prender duas pessoas.

A vítima baleada foi socorrida pelo Siate, sendo que ainda no milharal foram abordados o condutor C. R. B. de 23 anos de idade, que estava com a caminhonete Ford F1000, de cor vermelha, de placas ACI-4218 da cidade de Santa Terezinha de Itaipu PR, caminhonete esta que é de propriedade da vítima alvejada a tiros.www

Dentro do milharal flagram A. A. S. de 25 anos de idade, que teria adentrado com outra comparsa para roubar milho. Aparentemente a dupla pretendia encher a caminhonete com milho verde, sendo que os militares de serviço apreenderam uma bolsa contendo aproximadamente 20 Kg de milho verde que já haviam colhido no local.

O dono da área informou aos militares de serviço que por volta das 19h50min, um veículo Renault Sandero teria parado ao lado da sua lavoura de milho e tentaram cometer o furto e neste momento ele teria se apoderado de uma pistola calibre .380mm devidamente legalizada e efetuado dois disparos, sendo que logo em seguida houve um revide com vários disparos de arma de fogo em sua direção.

Minutos depois a caminhonete Ford F100 também parou, onde o condutor ficou na cabine da caminhonete e outras duas pessoas teriam decido e adentrado no milharal, quando este novamente efetuou mais dois disparos, entretanto um dos ladrões de milho acabou ferido.

Os envolvidos foram encaminhados e apresentados na Delegacia da Polícia.

Fonte: Polícia Civil

Via Jornal Espaço Regional