Lotérica é arrombada em Chapecó

Uma lotérica foi arrombada na manhã desta quinta-feira (11), por volta das 5h20 na Avenida Irineu Bornhausen, no bairro Palmital. De acordo com a Polícia Militar (PM), a guarnição recebeu informações que um homem quebrou a parede de um estabelecimento com uma marreta.

Segundo os policiais, um homem quebrou a parte lateral da lotérica e ao adentrarem o alarme disparou e a empresa de monitoramento se deslocou, mas no momento em que chegou ao local, os suspeitos fugiram em um veículo que não foi identificado.

De acordo com a PM, a guarnição se deslocou até a lotérica e em buscas também não localizou os homens. No local restaram vestígios de fuligem da parede arrombada, o buraco grande na parede lateral e vestígios de sangue dos autores que possivelmente se cortaram no local, uma das câmeras de segurança foi arrancada e danificada pelos homens bem como uma das bancadas e um terminal foi danificado.

Foi abandonado no local a marreta usada. Os donos se fizeram presentes para verificar o ocorrido, até o momento não foi possível identificar os autores.