Luzes misteriosas são vistas sobre plantação de milho em Prudentópolis

Misteriosas luzes assustam moradores da localidade de Barro Preto, interior de Prudentópolis, nessa quarta-feira (30).

Segundo moradores do local, logo após uma chuva forte de poucos minutos na noite de quarta-feira, uma misteriosa luz, apareceu no céu e permaneceu por cerca de 5 minutos sobre uma plantação de milho. Em seguida, sumiu misteriosamente.

Ainda em relato, o morador Luis Krisppys disse que, após a luz desaparecer, ouviu-se barulhos na plantação.  Quando Krisppys foi verificar a propriedade, encontrou três  animais mortos: duas vacas leiteiras e um bezerro de poucos meses.

As notícias, ainda superficiais e exclusivas, foram divulgadas pelo canal Guarapuavano. Aguarda-se maiores investigações para os próximos dias.

A cidade paranaense já foi alvo em 2015, 2016 e 2018 dos famosos agroglifos, figuras gigantescas que surgem nas plantações de cereais da noite para o dia. A Equipe de ufólogos e peritos da Revista UFO esteve diversas vezes na localidade, para análise e confirmação do fenômemo.

Um dado interessante da aparição desse fenômeno na cidade de Prudentópolis é que ele ocorre sempre neste período do ano, entre setembro e outubro. Veja abaixo alguns desses casos analisados pela Revista UFO: