Mais de 5 toneladas de lixos recicláveis são recolhidas em Formosa do Sul

A Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente realizou mais uma coleta de lixo reciclável no interior do município. Foram recolhidas mais de 5 toneladas de lixos como plásticos, metal, vidros, entre outros. A coleta realizada foi entre os dias 12 e 14 agosto.

O secretário de Agricultura e Meio Ambiente, Vinicius Nolasco, agradece a participação e colaboração da população, que classificaram os lixos. “Dando o destino correto para esses materiais, contribuímos diretamente para a preservação do meio ambiente. Agradeço a os moradores, as famílias, que guardaram os materiais, fazendo a classificação, e descartaram de maneira correta”.

A próxima coleta está prevista para o final do ano de 2019. Vinicius reforça a importância da colaboração da população. “É importante dar destinação correta aos lixos recicláveis. É preservação. É vida. É Saúde. Já estamos organizando a próxima coleta, que será no final do ano. Já pedimos para que os moradores do interior classifiquem o lixo e deixem armazenado para encaminhar para a destinação correta”.

Fonte: Ascom