Marido é detido suspeito de ameaçar esposa de morte em Coronel Freitas

Um rapaz, de 22 anos, foi detido suspeito de ameaçar de morte a esposa. Na residência do casal os policiais encontraram uma arma de fogo. Ele foi detido no trabalho, em Coronel Freitas, no Oeste catarinense, nesta quarta-feira (26), por volta das 8h.

Segundo a Polícia Militar, a jovem – de 21 anos – contou aos policiais que sofria ameaças constantes do marido. Ela disse que o rapaz possuía uma arma de fogo. No relatório policial consta que o marido teria falado para a jovem que depois de terminar de pagar a arma daria um tiro nela. Desta forma, ela quis uma medida protetiva de urgência. Também quis representar criminalmente contra o suspeito pelas ameaças.

Na casa, os policiais encontraram a arma – um revólver Taurus calibre .38, com munições e numeração aparente. A guarnição foi até a empresa onde o homem trabalh e questionou o suspeito sobre a arma. Ele contou que a adquiriu o revólver há dois meses em Chapecó, de um desconhecido. Não possuía documentação.

O homem foi detido e conduzido à Central de Plantão Policial de Chapecó, juntamente a arma e a vítima das ameaças, para os procedimentos cabíveis.