Menina de 15 anos é estuprada em banheiro de praça em São Miguel do Oeste

Nesta segunda-feira, 05, por volta das 00h43, a Polícia Militar foi acionada para fazer o registro de uma ocorrência de estupro de vulnerável. No local foi dialogado com a solicitante, mãe da vítima, uma adolescente de 15 anos.

A mulher relatou que por volta das 22h, sua filha, de 15 anos, chegou em casa e contou que teria sido estuprada por um homem. Que a adolescente não conhece o homem. O Corpo de Bombeiros foi acionado para realizar o atendimento da vítima, a qual estava passando mal, sendo a mesma conduzida até o Hospital Terezinha Gaio Basso para atendimento médico.

Já no hospital, a vítima relatou a guarnição que por voltas das 16h, saiu de casa escondida com um amigo para beber e ouvir música com mais alguns amigos. Que mais tarde, em determinado momento, um homem a trancou dentro de um banheiro, em uma das praças da cidade, que o homem a estuprou, forçando a manter relação sexual com o mesmo, sendo que ele dizia o tempo todo que não era para a vítima gritar.

Ainda, segundo a adolescente, ela não conhece o homem. O abuso foi confirmado pelo médico perito que a examinou no hospital. Diante do fato, a guarnição confeccionou o Boletim de Ocorrência e fez os devidos encaminhamentos legais. A vítima permaneceu em observação hospitalar.

Fonte: https://peperi.com.br/