Menino de 10 anos morre em decorrência de atropelamento em Jardinópolis

H.N.D.B de 10 anos de idade morreu em decorrência atropelamento na tarde desta Quinta-Feira(21), na SC-159 em Jardinópolis,

Por volta das 13:40h a condutora do veículo Chevrolet/Onix, placas QIY 4570 de Blumenau, C.M.R de 28 anos, bastante abalada relatou que estava deslocando de Jardinópolis a União do oeste, quando quase na divisa dos dois municípios na entrada de uma residência saiu  a vítima com uma bicicleta e adentrou na via, vindo a colidir com o automóvel e caindo às margens da SC. De imediato a condutora parou para prestar auxílio.

Segundo a PM o tio da Vítima relatou que o mesmo estava em sua casa e quando viu seu pai chegar em casa, pegou a bicicleta e saiu, o tio disse ainda que viu quando o seu sobrinho adentrou na frente do carro.

A vítima chegou a ser socorrida e conduzida ao hospital pela ambulância onde mais tarde a mesma veio a óbito.

Em nota  Prefeitura municipal Suspendeu as aulas

Aulas são suspensas em virtude de trágico falecimento de aluno da Escola Nucleada em Jardinópolis

A Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes de Jardinópolis informa que ficam suspensas as aulas desta sexta-feira, na Rede Municipal de Ensino. O motivo é o trágico falecimento do aluno da Escola Nucleada Municipal Castro Alves, H.N.D.B de 10 anos de idade, ocorrido na tarde desta quinta-feira.

Pedimos que todos os alunos da Escola Nucleada e do pré-escolar compareçam na unidade de ensino às 9h30, desta sexta-feira para organizar a homenagem.

O Sentimento de toda a Administração Municipal de Jardinópolis e da Comunidade Escolar à família.

Fonte: Redação ClicOeste