Morador confunde peça de geladeira com cobra e pede ajuda dos bombeiros em

“Eu só acredito vendo. Eu vendo: não acredito”. Foi assim que o Corpo de Bombeiros resumiu o atendimento ao chamado de um morador de Bom Despacho que confundiu um componente da geladeira de casa com uma cobra.

O caso foi registrado no último sábado (29), quando o homem ligou para o 193 informando que havia um animal estranho atrás da geladeira.

A casa, que está em obras e com pouca visibilidade, fez o morador acreditar que havia visto algo que pudesse ser uma serpente.

A equipe foi até o local e não encontrou nenhum animal. Após insistência do homem, que dizia que havia sim algo atrás da geladeira, os militares identificaram que, na verdade, o suposto bicho se tratava apenas da tubulação componente do eletrodoméstico.

No vídeo, o morador pede desculpas pelo “trabalho” dado aos bombeiros. “Na dúvida, né? Tá certo”, responde um dos militares.

“Brincadeiras à parte, é importante que ao solicitar nossa ajuda, que seja verificado o mínimo possível para que demais ocorrências com maior relevância não fiquem aguardando muito tempo ou, a depender da distância, tenham que recorrer a meios próprios”, afirmou o Corpo de Bombeiros.