Morre bombeiro que se envolveu em colisão frontal na BR-282; no Oeste

Morre bombeiro que se envolveu em colisão frontal na BR-282; no Oeste

Morreu no Hospital Universitário Santa Terezinha de Joaçaba, Ronaldo Soares Ribeiro, 42 anos, que colidiu a motocicleta BMW com placas de Glória de Dourados/MS, em um Celta com placas de Treze Tílias conduzido por G.R, 40 anos, morador de Catanduvas.

O acidente aconteceu por volta das 08h50 do último sábado (19) na BR-282 em Vargem Bonita.

Ronaldo foi socorrido em estado gravíssimo pelos bombeiros de Catanduvas e encaminhado ao encontro da Unidade Avançada do Samu que conduziu o homem ao Hospital Universitário Santa Terezinha de Joaçaba.

A ocorrência foi atendida também pela Polícia Rodoviária Federal (PRF).

O Corpo de Bombeiros do Estado do Mato Grosso do Sul postou uma nota de pesar nas redes sociais.

Nota de Pesar

É com profundo pesar que Corpo de Bombeiros Militar de MS (CBMMS) informa o falecimento do ST BM Ronaldo Soares Ribeiro, ocorrido na data de hoje (19/09) no estado de Santa Catarina em decorrência de acidente automobilístico ocorrido na BR – 282 em Vargem Bonita – SC. O militar chegou a ser socorrido mas não resistiu aos ferimento.

O Subtenente BM Ronaldo Soares Ribeiro tinha 42 anos e ingressou nas fileiras do CBMMS em 01/10/1997. Ele estava lotado atualmente no 2º GBM em Dourados.

O CBMMS presta os mais sinceros pesares aos familiares e amigos pela perda, e agradecemos imensamente pelos anos de trabalho e dedicação, rogando a Deus que conforte familiares, parentes e amigos.

O ST BM Ronaldo Soares Ribeiro será sempre lembrado pelo profissionalismo, lealdade, e competência demonstrada no dia a dia durante seus anos de caserna.

Fonte: Blog Paulo Gonçalves

#interativa #informações #jornalismo #comunicações