Motorista do Oeste de SC morre carbonizado no Paraná

Um motorista de Concórdia, no Oeste de Santa Catarina morreu carbonizado após se envolver em um grave acidente no Paraná. O acidente foi registrado na manhã desta segunda-feira (09), na PR-170, próximo da cidade de Bituruna (PR).

De acordo com informações publicadas pelo Portal da Cidade, de União da Vitória, envolveram-se um caminhão carregado de papelão com placas de Concórdia, e uma carreta usada para transportar tora de madeiras, com placas de Bituruna. Com o impacto, o caminhão de Concórdia pegou fogo e o motorista morreu carbonizado. A identidade da vítima e a procedência não foram informados.

Conforme o Corpo de bombeiros, o motorista do outro veículo envolvido no acidente conseguiu sair do caminhão antes do incêndio iniciar. Ele teve ferimentos no tórax, na mandíbula e fratura em três lugares da perna. O homem foi levado ao hospital para atendimento médico.
Devido às grandes proporções do incêndio, a guarnição do Corpo de Bombeiros levou cerca de sete horas para combater as chamas e liberar a estrada.