Mulher é esfaqueada no Oeste de SC

Uma mulher foi esfaqueada, na tarde de segunda-feira (30), por volta das 16h, na Linha Rio Branco, no interior de Itá, no Oeste catarinense. Segundo informações da Polícia Militar (PM), a vítima tinha perfurações pelo corpo. O suspeito do crime foi encontrado morto.

De acordo com a PM, policiais foram ao endereço, após receberem informações sobre o esfaqueamento. Ao chegar na casa, os agentes encontraram a mulher com perfurações no corpo. Ela estava consciente, mas com ferimentos graves. O Corpo de Bombeiros foi acionado para atender a mulher, que foi encaminhada ao Hospital Regional de Concórdia.

A vítima, segundo informações da Belos FM, seria Valdevina Lourdes Maia, de 49 anos. O principal suspeito do crime, o  ex-companheiro dela, fugiu logo após o crime. Foram feitas buscas, ainda na segunda-feira, mas ele não havia sido encontrado.

Suspeito encontrado morto

De acordo com a PM, policiais foram acionados, na manhã desta terça-feira (1º) , após o dono de uma propriedade encontrar corpo de um homem e um veículo abandonado nas proximidades. No local, os agentes confirmaram o óbito. O corpo localizado era do suspeito de tentar matar a ex-companheira, informou a PM.

Além da PM, Polícia Civil, Instituto Geral de Perícia (IGP) e Instituto Médico Legal (IML) estiveram no local. Suspeita-se que o homem tenha cometido suicídio. O caso deve ser investigado.

Fonte: CLICRDC