Mulher é presa ao tentar esconder drogas na calcinha em Chapecó

Uma mulher foi presa na tarde desta quarta-feira, dia 26, depois de tentar esconder certa quantia de drogas dentro da calcinha durante uma abordagem no bairro Maria Goreti, em Chapecó.

Segundo a Polícia Civil, com apoio da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Chapecó, a suspeita estava junto com um homem, realizando a entrega de entorpecentes. Durante a ação, ela tentou esconder dez buchas de cocaína e 20 comprimidos de ecstasy dentro da roupa íntima, que em seguida foram encontradas em revista realizada por uma policial.

Na residência do casal, que fica no bairro Monte Castelo, mais drogas foram encontradas. O homem e a mulher já vinham sendo investigados pelos agentes da DIC há várias semanas por praticarem o tráfico através de tele-entrega. Os dois responderão pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico, que pode chegar a 25 anos de reclusão.

Além de cocaína, ecstasy e maconha, os policiais apreenderam valores em dinheiro, balança de precisão e material para embalar os entorpecentes. O casal foi conduzido para a Central de Plantão Policial e depois levado ao Presídio Regional de Chapecó, onde permanece à disposição da Justiça.