MULHER FICA FERIDA APÓS SER AGREDIDA E AMEAÇADA DE MORTE EM CHAPECÓ

Uma mulher, de 56 anos, foi vítima de agressão na tarde de segunda-feira (3), por volta das 18h, na Avenida Leopoldo Sander, no bairro Alvorada em Chapecó (SC). Ela teve um ferimento na cabeça. O suspeito, além de ferir a vítima, ainda teria ameaçado ela de morte.

O Corpo de Bombeiros atendeu a mulher que estava deitada no quarto da casa, consciente e orientada. Segundo os bombeiros, a mulher contou que foi ferida com golpes de facão e apresentava corte na cabeça e na região do ombro. Após atendimento no local, ela foi levada ao Pronto Atendimento do bairro Efapi.

A Polícia Militar foi acionada para verificar sobre a agressão, após a mulher dar entrada no Pronto Atendimento. Para os policias ela contou que foi agredida, esfaqueada e ameaçada – sem motivos aparentes – por um homem que é conhecido no bairro por ser usuário de drogas.

Segundo o relato da vítima para a polícia, o suspeito ainda teria ameaçado ela de morte. O companheiro da mulher chegou na residência no momento que ela era agredida pelo homem, que ao ver ele fugiu do local.

A PM informou que não foi acionada para atender o caso da agressão no local dos fatos e no momento que aconteceu. Sendo feito atendimento, somente mais tarde, quando a vítima deu entrada no pronto atendimento.

Fonte: ClicRDC