Mulher fica ferida em acidente entre dois veículos e motocicleta em Chapecó

Um acidente de trânsito foi registrado na manhã desta sexta-feira (15), na Avenida Getúlio em Chapecó. De acordo com informações obtidas no local pelo jornalismo do Grupo Condá de Comunicação, o acidente envolveu uma motocicleta Honda Biz, um GM/Vectra e um VW/Jetta.

Segundo informações obtidas no local, o veículo Vectra fazia o sentido centro shopping quando teve a frente cortada pelo veículo Jetta que fazia o sentido shopping ao bairro líder. Com a colisão o Vectra rodopiou na pista e atingiu uma motocicleta.

De acordo com as informações, a condutora da Honda Biz teve ferimentos e foi encaminhada ao Hospital Regional do Oeste (HRO), para atendimento médico.

Ainda de acordo com as informações repassadas pela PM, o condutor do Vectra teria saído do local, mas em seguida retornou para os esclarecimentos. Já o condutor do Jetta não foi localizado, ele deixou o carro no local.

No veículo Jetta haviam algumas avarias, pois alguns populares ao verem a situação teriam chutado o veículo e esse teria sido o motivo do condutor fugir por poder sofrer represálias. A PM está está investigando o que pode ter ocorrido.

Fonte: CLICRDC / Foto: Diego Antunes / ClicRDC