Mulher morre ao participar de roda de orações em União da Vitória-PR

Mulher morre ao participar de roda de oração na localidade do Rio Vermelho em União da Vitória-PR.

Uma mulher de 33 anos de idade morreu depois de participar de uma possível seita com familiares e convidados na localidade do Rio Vermelho, no interior de União da Vitória. O caso foi registrado pela Polícia Civil como se tratando de um homicídio.

De acordo com informações levantadas pela reportagem do Canal 4 TV, por volta das 22h45, a Polícia Militar recebeu uma ligação que informava sobre o falecimento da mulher que estaria no sítio da sua família. Foi deslocado até o sítio e encontrado a mulher já sem vida e ao menos nove pessoas, entre familiares e convidados presentes no local.

A Polícia constatou que a mulher apresentava escoriações e hematomas pelo corpo, o qual foi descrito no Boletim de Ocorrências, e que também podem ser considerados como sinais de tortura. Não havia precisão do que possa ter resultado na morte da vitima que teve seu corpo encaminhado ao Instituto Médico Legal – IML para passar por perícia médica.

Ainda no local, as pessoas presentes alegaram que a mulher era esquizofrênica e se escondia no mato e que estavam no local fazendo orações para livrá-la dos males, em um processo de libertação demoníaca com a vítima. Eles contaram que durante as orações, ela caiu desmaiada e não recuperou mais a consciência. Ainda segundo informações, esse processo de orações já ocorria há alguns dias.

A Polícia Civil considerou o caso em primeiro momento como homicídio e as nove pessoas abordadas na casa foram conduzidas até a delegacia para ser ouvidas. Ainda conforme o delegado da Delegacia da Mulher de União da Vitória, Doutor Douglas Possebom e Freitas, só será possível precisar o que ocorreu depois do resultado da necropsia. A qualquer momento mais informações.

Fonte: Canal 4 TV.