Netflix já está pedindo desculpas pela nova temporada de “La Casa de Papel”

A quarta temporada de “La Casa de Papel” já está disponível na Netflix desde a madrugada desta sexta-feira (02) e muitos fãs já maratonaram os oito episódios de uma vez só.

Ciente de que o enredo poderia causar certos sentimentos negativos, o streaming se antecipou e já deixou seu pedido de desculpas ao público em suas redes sociais. Entenda!

“La Casa de Papel 4” estreia e Netflix se desculpa

la casa de papel arturito 0819 1400x800 2

Após o final impactante da terceira temporada da série espanhola, menos de um ano depois os fãs ganharam a continuação da quarta parte de “La Casa de Papel”, nesta sexta-feira (3).

Antes disso, eles já puderam contar com os nomes de todos os episódios e teorizaram muito sobre o futuro dos personagens, aumentando ainda mais a expectativa em cima da trama.

No entanto, ao ficar disponível na Netflix nesta madrugada, muitos fãs já assistiram à temporada inteira. Com os sentimentos mais variados, a maioria se demonstrou tensa e surpresa.

la casa de papel sierra 0719 1400x800

“E quem estava gritando naquela hora, agora está me xingando muito. Perdoe-me, queridos”, brincou a Netflix.

Um pouco mais cedo, quatro horas depois dos episódios terem sido liberados, a plataforma havia publicado sobre qual deveria ser as reações do público.

“Quem começou a assistir #LCDP4 às 4h da manhã agora está gritando”, se referindo àqueles que já deviam estar no meio da temporada.