Neymar passa férias antecipada com Gabriel Medina em Itapema

Neymar Jr. chegou em Itapema nesta quarta-feira, 14. Acompanhado de amigos como o campeão mundial de surfe Gabriel Medina, o jogador está num de seus apartamentos na cidade em seu apartamento na avenida Beira Mar, no Centro, avaliado recentemente em R$ 6,7 milhões.

É comum que Neymar passe férias em Santa Catarina na metade do ano, quando os times de futebol Europeu entram em recesso. Neste ano, em razão da Copa do Mundo, os atletas foram liberados para o mundial.

Neymar publica mesa de jogos em Itapema, e Gabriel Medina mostra vista noturna do apartamento do amigo, na orla da praia. Fotos Reprodução/Instagram

Com a eliminação do Brasil pela Croácia na última sexta-feira, 9, os representantes da seleção brasileira voltaram mais cedo para o país. Durante sua passagem pela cidade catarinense, Neymar já publicou uma mesa de jogos e escreveu “caxetinha” junto da publicação. Embora sem outras marcações na publicação, Gabriel Medina publicou uma foto com a visão noturna da orla da Praia, em Itapema.

Festa em São Paulo

Na terça-feira, 14, o artilheiro deu uma festa na sua mansão em São Paulo. De acordo com o Terra, o evento foi realizado em São Paulo, de forma discreta para não chamar a atenção da imprensa e de torcedores. Entretanto, a celebração não passou despercebida. Alguns imagens foram divulgadas nas redes.

A discrição era um dos pré-requisitos para aqueles que foram convidados, com celulares sendo proibidos dentro do recinto. Apesar disso, vídeos da festa vazaram nas redes sociais e foram criticados por internautas.