Obra com pouca sinalização, e falta de atenção de motoristas provoca acidentes em Quilombo

Obras para substituição de tubos nas ruas Ari Moacir Lunardi e Osvaldo Aranha centro de Quilombo provocaram acidentes, devido a pouca sinalização, e falta de atenção de motoristas.

Segundo informações a obra na rua Ari Moacir Lunardi teve início em Dezembro de 2019 e agora no mês de Fevereiro a Administração deu continuidade na instalação da nova tubulação. 

Após um VW/Fusca cair na vala moradores chegaram a improvisar uma sinalização com plantas e lixeiras. Ontem Terça-feira(03), novo acidente foi registrado, dessa vez com um VW/Gol, nesses dois acidentes os ocupantes nada sofreram. O que chama atenção é um terceiro acidente onde o Secretário Municipal de Obras e serviços urbanos do Município caiu em um dos buracos, ele foi socorrido e sofreu somente escoriações.

As máquinas da prefeitura retomaram as obras na manhã desta Quarta-Feira (04), e em contato com a assessoria de imprensa da prefeitura de Quilombo, fomos informados que, “Estão sendo realizados serviços de infraestrutura nas Ruas Ari Moacir Lunardi e Osvaldo Aranha, colocação de tubos, para posterior pavimentação com pedras irregulares. A equipe da Secretaria de Obras e Serviços Urbanos vem trabalhando diariamente e está concentrando todos os serviços nesses locais, para finalizar o mais breve possível. A expectativa é que seja finalizado ainda nesta quarta-feira (04). A demora no trabalho se dá em virtude do local apresentar grande quantidade de laje, necessitando de rompimento.”

Fonte: Redação ClicOeste