OdontoTop Quilombo festeja os seis anos em outubro

Hospital do Dente mostrou inovação no jeito de atender os pacientes e prestar serviços

A OdontoTop Quilombo já está em clima de festa. Outubro é o mês de aniversário do Hospital do Dente que completa seis anos no dia 30, com inúmeros motivos para comemorar. “Devolvemos muitos sorrisos e mostramos um jeito diferente de atender os pacientes odontológicos”, diz o responsável técnico pela unidade de Quilombo, Dr. Luan Ziliotto (CRO/SC 2158).

A maior preocupação do Hospital do Dente quando chega em uma cidade é cuidar bem das pessoas. “É por isso que oferecemos o tratamento completo. Não queremos mais que as pessoas percam tempo e precisem ir a vários locais para finalizar o serviço. Zelamos pela qualidade e pelo conforto”, destaca o CEO da OdontoTop Franchising, Cristiano Demartini.

Toda estrutura da OdontoTop é voltada para o conforto e comodidade, da recepção às salas de atendimento. De acordo com Ziliotto, se trata de um ambiente totalmente adaptado para o bem-estar do paciente antes do tratamento odontológico.

O grande diferencial do Hospital do Dente é a possibilidade de fazer todos os tratamentos dentários em um único local. A estrutura é completa, incluindo bloco cirúrgico moderno e equipado, com todo o suporte necessário para a realização de procedimentos maiores. Na área de exames de imagem, a OdontoTop conta com scanner e raio-X digital.

Quem ainda não conhece a modernidade e o conforto do Hospital do Dente de Quilombo pode aproveitar o mês de aniversário para fazer uma visita. A OdontoTop está na Avenida Coronel Bertaso, 553, sala 2. As portas estão abertas para você de segunda à sexta das 8h às 11h30 e à tarde das 13h00 às 19h, aos sábados das 8h00 às 12h00. As avaliações e consultas podem ser agendadas pelo fone/Whats 49 3346-2350.