Oeste de SC: Cinco pessoas são indiciadas por divulgar foto de mulher nua, postada por engano em rede social

Cinco pessoas foram indiciadas por divulgar uma foto nua de uma mulher que diz ter postado a imagem sem querer no Instagram. A publicação, feita por uma moradora de Nova Erechim, aconteceu nos “stories” da rede social. A informação foi divulgada nesta segunda-feira (14), pela Polícia Civil.

Conforme a Polícia Civil, quando a mulher percebeu, ela apagou a publicação, mas a imagem já havia sido “printada” e era compartilhada pelo WhatsApp. Após o fato, a mulher registrou boletim de ocorrência virtual e iniciaram as investigações.

A Polícia Civil informou que as diligências comprovaram o compartilhamento criminoso realizado por cinco pessoas – duas mulheres e três homens.

Foram indiciadas duas mulheres, de 48 e 60 anos, moradoras de Nova Erechim. Também dois homens de Pinhalzinho, de 30 e 26 anos e um homem de Saudades, de 30 anos.

Segundo a Polícia Civil, eles “foram indiciados pelo crime de divulgação de cena de estupro ou de cena de estupro de vulnerável, de cena de sexo ou de pornografia, cuja pena é de reclusão, de 1 a 5 anos”.

Fonte: CLICRDC