Oeste de SC: Gestante pula de janela de três metros para escapar de incêndio

Uma mulher, de 29 anos, que está grávida de 24 semanas, pulou de uma janela com aproximadamente três metros de altura no domingo (25), em Tangará, no Extremo Oeste de Santa Catarina. O motivo do pulo, conforme informações do portal Éder Luiz, foi fugir de um incêndio que atingia a residência da vítima.

O Corpo de Bombeiros deslocou-se até a linha Colônia Müller, no interior do município, para atender a ocorrência. No local, os socorristas constataram que o as chamas já diminuíram, mas o incêndio havia atingido completamente a residência e um veículo, que estava na garagem.

A vítima estava no interior da residência no momento do incêndio e ficou cercada pelas chamas. Ela disse aos socorristas que poderia escapar, ao pular da janela de cerca de três metros. Após o pulo, ela caiu sobre uma caminhonete.

Ela relatou ao Corpo de Bombeiros que sentiu dores abdominais e havia inalado muita fumaça, portanto, foi conduzida ao ao Hospital de Tangará para receber atendimento médico. A guarnição utilizou cerca de cinco mil litros de água no controle das chamas e realização do rescaldo. Os  Bombeiros Voluntários de Treze Tílias prestaram apoio à ocorrência.