Pai e filho caminhoneiros colidem carretas no Rio Grande do Sul

Um acidente de trânsito entre duas carretas deixou um homem ferido na ERS-153, em um trevo no município de Passo Fundo (RS). Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o fato aconteceu por volta das 23h30, da última terça-feira (09). Conforme a Rádio Uirapuru, os caminhoneiros eram pai e filho e conduziam veículos de Itapiranga, no Oeste de Santa Catarina.

No local, os socorristas encontraram um homem, de 49 anos, condutor de uma carreta Scania ferido. Conforme o relato dos bombeiros, uma carreta Mercedes/2646, conduzida pelo filho do homem ferido tentou atravessar o trevo e freou.

Devido a frenagem, o veículo que trafegava atrás colidiu na traseira da outra carreta. Segundo os bombeiros, o homem ferido, estava bem e já realizava os procedimentos após o acidente, mas passou mal e necessitou de atendimento. O condutor da carreta da frente (o filho), não teve ferimentos.

O homem foi conduzido, em estado estável, ao Hospital São Vicente de Paulo (HSVP), em Passo Fundo. Além do Corpo de Bombeiros, a Polícia Rodoviária Estadual foi acionada para o local.