Pai é preso suspeito de abusar de filha de 6 anos em Saudades

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Saudades, cumpriu na noite de ontem (27) mandado de prisão preventiva em desfavor de um homem de 41 anos, suspeito de ter abusado sexualmente da própria filha, uma menina de 6 anos em Saudades.

A PC recebeu denúncia na tarde de ontem e diante da gravidade do crime praticado, foi instaurado inquérito policial para apurar o fato e, de pronto, os investigadores passaram então a realizar as diligências necessárias ao esclarecimento do ocorrido.

No final da tarde, tão logo comprovada a prática criminosa, a Autoridade Policial responsável representou pela prisão do investigado. O Ministério Público, do mesmo modo, requereu a prisão preventiva dele, que foi decretada, ainda na noite de ontem, pela juíza plantonista e cumprida pela PC.

As provas coletadas, inclusive com imagens, demonstraram claramente que ele praticou várias vezes atos libidinosos com a criança, o que foi confirmado inclusive pela mãe do preso e avó da menina.

O autor do crime confessou perante o Delegado o abuso, alegando que o fez “sem pensar”. O preso foi encaminhado à Unidade Prisional Avançada de Maravilha. O inquérito policial será concluído nos próximos dias e remetido ao Poder Judiciário.
A ação contou com o apoio das Delegacias de Pinhalzinho e Bom Jesus do Oeste.