Pai é suspeito de matar a facadas e asfixiados os quatro filhos menores de idade

Quatro crianças foram encontradas mortas dentro de uma casa em Alvorada, na Região Metropolitana de Porto Alegre, as vítimas tinham 3, 6, 8 e 11 anos. Três delas foram encontradas com marcas de facadas e uma com asfixia. O principal suspeito é o pai, de 28 anos, que foi preso. O fato aconteceu na noite desta terça-feira (13).

Segundo informações do G1, as quatro crianças são filhas biológicas do homem com a mesma mãe, uma mulher de 24 anos. O casal estava separado e as crianças estavam com o pai para a visita e voltariam para a mãe nos próximos dias.

Entenda o caso:

Segundo o delegado do caso, Augusto Zenon, no fim da tarde de terça, próximo ao horário em que a polícia suspeita ter ocorrido o crime, o ex chegou a mandar mensagens para a mãe das crianças com ameaças. O homem possui histórico de agressões

A polícia foi acionada para atender a ocorrência no imóvel por volta das 19h30, mas chegando ao local as crianças já estavam mortas.

De acordo com a perícia, a suspeita é de que os filhos tenham sido mortos de 12 a 24 horas antes da polícia chegar. A suspeita é de que o homem tenha cometido o crime e depois fugido. Ele foi pego horas depois, em um hotel na capital. Segundo a polícia, informalmente, durante a prisão, ele teria confessado o crime.

A casa está isolada para perícia.