POLÍCIA CIVIL CUMPRE 4 MANDADOS DE BUSCA E APREENSÃO EM APURAÇÃO A CRIME DE ROUBO À MÃO ARMADA.

No início da tarde de hoje (terça-feira, 23), a Polícia Civil de Santa Catarina – PCSC, através da Delegacia de Polícia de Comarca de Fronteira (DPCo-Fron) de Anchieta/SC e das Divisões de Investigação Criminal (DICs) de São Lourenço do Oeste/SC e São Miguel do Oeste/SC, deu cumprimento a quatro mandados de busca e apreensão nas residências dos suspeitos da terem praticado um roubo à mão armada na residência de um empresário da cidade de Anchieta/SC na data 14/02/2021.
Os mandados foram expedidos pelo Juízo da Comarca de Anchieta/SC, após representação da Polícia Civil e manifestação do Ministério Público.
Por ocasião do cumprimento das buscas, foram localizadas porções de substância análoga a maconha em duas residências, bem como foi localizado em um mato que fica no fundo da residência em que foram localizados alguns envolvidos e apreendidos objetos subtraídos das vítimas, um esconderijo com um edredom e um litro de água que, possivelmente, tenha sido utilizado após a prática delituosa visando despistar a polícia.
As investigações continuam com a análise de todo o material apreendido e vinculação a cada suspeito.
A Polícia Civil esclarece que mesmo diante do atual cenário de pandemia decorrente do Novo Coronavírus, com a vigência das medidas de isolamento social decretadas, continua realizando ininterruptamente suas atribuições constitucionais de apuração das infrações penais.
Ressalta-se, para esclarecimento dos fatos, o trabalho integrado das unidades especializadas das DICs de São Lourenço do Oeste/SC e de São Miguel do Oeste/SC, bem como do SAER/Fron e da DPCo-Fron de Anchieta/SC.
A segurança pública, dever do Estado, direito e responsabilidade de todos, é exercida para a preservação da ordem pública e da incolumidade das pessoas e do patrimônio.

COLABORE COM A POLÍCIA CIVIL. DENUNCIE. DISQUE 181. NÃO É NECESSÁRIA IDENTIFICAÇÃO