Polícia Civil cumpre mandados de busca e apreensão em investigação de roubo a residência em Coronel Freitas

A Polícia Civil realiza uma operação na manhã desta terça-feira (21) no Oeste catarinense. Foram cumpridos sete mandados de busca e apreensão em Chapecó. Duas pessoas foram presas em flagrante. A ação é da Delegacia de Polícia de Coronel Freitas e faz parte de uma investigação para apurar o roubo em uma casa no final do ano passado, em Coronel Freitas, quando criminosos renderam uma família, levaram da vítima um veículo Fusion, uma pistola, televisores e outros objetos.

Na fuga, tentaram levar o carro para Foz do Iguaçu (PR), foram abordados e apreendidos pela Polícia Rodoviária Federal, pois eram adolescentes – houve troca de tiros na época.

Segundo o delegado Maiko Frank Vivi, agora, na sequência das investigações, foram descobertos endereços dos investigados e cumpridas as buscas. Na operação de hoje, os policiais apreenderam em dois locais 609 gramas de maconha e a arma da vítima.

Uma mulher será autuada por tráfico de drogas e um homem por posse irregular de arma e receptação. Houve apoio da Delegacia Regional de Polícia de Chapecó e do SAER.

Fonte: Chapeco.org / Foto: Policia Civil