POLÍCIA CIVIL DE QUILOMBO/SC INDICIA MULHER POR CRIME DE DIVULGAR NUDES

POLÍCIA CIVIL DE QUILOMBO/SC INDICIA MULHER POR CRIME DE DIVULGAR NUDES

A Polícia Civil de Santa Catarina (PCSC), através da Delegacia de Polícia de Comarca de Fronteira (DPCo-Fron) de Quilombo/SC, no dia de hoje, terça-feira (09), concluiu inquérito policial e indiciou uma mulher por cometer o crime de divulgar, por sistema telemático, fotografia contendo cena de nudez ou pornografia, previsto no art. 218-C, §1º, do Código Penal Brasileiro.

Entenda o caso.

A vítima, um homem de 32 anos de idade, durante meados do ano de 2020, manteve relação afetiva com a suspeita, mulher de 30 anos de idade, e nesse meio tempo a ela enviou fotos suas, íntimas.

Logo após encerrar o relacionamento com a suspeita, a vítima passou a se envolver com outra mulher.

Irresignada, a suspeita, usando-se de um numeral telefônico cadastrado em nome de terceira pessoa, remeteu as fotos íntimas do ofendido à mulher com quem ele estava se relacionado.

As investigações se iniciaram tão logo o boletim foi registrado, e perduraram quase um ano, tendo sido deflagradas inúmeras diligências, inclusive buscas e apreensões, tendo se encerrado no dia de hoje.

O procedimento policial agora segue ao Poder Judiciário.

A segurança pública, dever do Estado, direito e responsabilidade de todos, é exercida para a preservação da ordem pública e da incolumidade das pessoas e do patrimônio.

COLABORE COM A POLÍCIA CIVIL. DENUNCIE. DISQUE 181. NÃO É NECESSÁRIA IDENTIFICAÇÃO.