POLÍCIA CIVIL INVESTIGA MORTES VIOLENTAS OCORRIDAS EM SÃO BERNARDINO/SC NO FINAL DA MADRUGADA DE HOJE

*POLÍCIA CIVIL INVESTIGA MORTES VIOLENTAS OCORRIDAS EM SÃO BERNARDINO/SC NO FINAL DA MADRUGADA DE HOJE*

Por volta das 04h40min de hoje (segunda-feira, 09), dois corpos foram encontrados com sinais de morte violenta na Rua José Scheid, no Centro da cidade de São Bernardino/SC.

Um deles, de um homem de 41 anos de idade. O outro, de uma mulher de 40 anos de idade.
Trata-se de um ex-casal que estava separado há cerca de dois meses.

Os corpos foram encontrados no pátio da residência da mulher, e apresentavam sinais de ferimentos causados por arma branca na região do pescoço, possivelmente uma faca, uma vez que tal instrumento foi encontrado nas mãos do homem.

De acordo com testemunhos preliminares colhidos até o presente momento, por volta das 04h30min, a filha do ex-casal, que residia junto com a mãe, e o namorado, que lá pernoitava, escutaram um barulho e foram aferir do que se tratava, momento em que a filha avistou através de uma porta de vidro, do lado de fora da residência, a mãe caída ao chão e o pai ainda em pé. Até conseguir deixar o interior da casa, ao se aproximar encontrou, além da mãe, também o pai caído, ambos ainda agonizando, mas que morreram logo em seguida, ali mesmo no local.

O fato aconteceu no interstício qual, todos os dias, a mulher se preparava para ir trabalhar (entre 04h30min/05h00min).
Ainda de acordo com informações preliminares, ultimamente, inconformado com o término do relacionamento, o homem vinha ameaçando a mulher, cenário tal que leva a Polícia Civil a trabalhar como uma das linhas de investigação, feminicídio seguido de suicídio.
Polícia Científica, Polícia Civil, Polícia Militar e Corpo de Bombeiros estiveram presentes no local.

Inquérito Policial foi instaurado para cabal apuração dos fatos, sendo que tão logo concluído, serão informados os veículos de imprensa.

Essas, e somente essas, são as informações que podemos repassar até o presente momento.
Aguardamos compreensão quanto ao andamento das investigações.