POLÍCIA CIVIL PRENDE 3 TRAFICANTES EM FLAGRANTE

A Polícia Civil, por meio do Setor de Investigação e Capturas da Delegacia de Pinhalzinho, prendeu em flagrante noite de hoje, 04/09/2020, em Nova Erechim, 3 rapazes em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Segundo as investigações, dois deles, que são irmãos, de 25 e 23 anos, buscavam a droga – principalmente cocaína – em Chapecó, sempre em pequena quantidade, e a comercializavam em Saudades, o que já vinha acontecendo havia algum tempo.

Pelo monitoramento que estava sendo feito pelos policiais civis e de acordo com informações recebidas pela equipe, se sabia que na noite de hoje eles novamente iriam a Chapecó para buscar droga.

Diante disso, no trevo de acesso a Nova Erechim, na BR 282, os policiais realizaram a abordagem do veículo em que estava a droga, um VW/Gol branco, onde estavam os dois investigados e um amigo deles, de 29 anos.

Ao todo, na posse deles foram apreendidos cerca de 18 g de cocaína e 7 g de maconha, além de uma quantia em dinheiro, 2 telefones celulares e o carro usado por eles.

Os 3 presos foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico e encaminhados à Unidade Prisional Avançada de Maravilha, onde permanecerão à disposição do Poder Judiciário.

A investigação foi realizada por policiais civis de Saudades e Bom Jesus do Oeste, que contaram com apoio na operação de hoje de agentes de Pinhalzinho e Nova Erechim.

“Colabore com a Polícia Civil. Denuncie! Disque 181.”