Polícia Civil Prende Dois Homens Investigados por Homicídio Ocorrido em Quilombo

No início da tarde de hoje (segunda-feira, 21), a Polícia Civil de Santa Catarina (PCSC), através da Delegacia de Polícia de Comarca de Fronteira (DPCo-Fron) de Quilombo/SC, efetuou a prisão de dois homens, um de 23 e outro de 29 anos de idade, investigados pelo crime de homicídio ocorrido na madrugada do último sábado (19) em tal município.

Entenda o caso:

Por volta das 03h00 da madrugada do último sábado (19), no estacionamento de um bar localizado às margens da Rodovia SC 157, em Quilombo/SC, um homem de 28 anos de idade foi morto, esfaqueado, mediante emboscada executada por dois indivíduos que o surpreenderam no momento em que ele havia deixado o interior do estabelecimento e estava adentrando no veículo de um amigo que lhe fazia companhia.

Acionada, a Polícia Civil, naquela mesma madrugada, com apoio da Polícia Militar, deu início às diligências que culminaram na identificação dos dois indivíduos que teriam sido os autores do crime de sangue, ocasião na qual houve representação por suas prisões temporárias, tendo o Poder Judiciário deferido o pedido e os mandados cumpridos no início da tarde de hoje.

Após interrogados, ambos foram encaminhados para o Presídio Regional de Chapecó/SC, onde se encontram à disposição da Justiça.

As investigações prosseguem à cargo da Delegacia de Polícia de Comarca de Fronteira (DPCo-Fron) de Quilombo/SC.  

A segurança pública, dever do Estado, direito e responsabilidade de todos, é exercida para a preservação da ordem pública e da incolumidade das pessoas e do patrimônio.

COLABORE COM A POLÍCIA CIVIL. DENUNCIE. DISQUE 181. NÃO É NECESSÁRIA IDENTIFICAÇÃO.