POLÍCIA CIVIL PRENDE EM FLAGRANTE HOMEM QUE PORTAVA 50 MUNIÇÕES CALIBRE 9mm

POLÍCIA CIVIL PRENDE EM FLAGRANTE HOMEM QUE PORTAVA 50 MUNIÇÕES CALIBRE 9mm.

No final da noite de ontem (quarta-feira, 2), a Polícia Civil de Santa Catarina, através da Delegacia de Polícia de Comarca de Fronteira (DPCo-Fron), com apoio do Núcleo de Operações com Cães (NOC), ambos de São Lourenço do Oeste/SC, prendeu em flagrante, no contorno viário Armindo Ecker, um homem que portava 50 (cinquenta) munições, calibre 9mm Luger, no interior de um veículo.
O fato ocorreu durante diligências investigativas tendentes a apurar um crime de roubo ocorrido no interior de São Lourenço do Oeste/SC.
No momento em que policiais efetuavam a realização de uma barreira móvel, um veículo foi abordado para revista porque aproximou-se em alta velocidade, não reduzindo-a mesmo diante de diversos sinais luminosos.
No interior do veículo havia dois homens. No decorrer da busca veicular foram encontradas 50 (cinquenta) munições, calibre 9mm Luger, no porta-objeto da porta dianteira direita do carro.
O condutor do veículo assumiu a propriedade das munições, e a ele foi dada voz de prisão pelo crime de portar ilegalmente munição de uso permitido.
Após o pagamento de fiança, o preso foi liberado.
A segurança pública, dever do Estado, direito e responsabilidade de todos, é exercida para a preservação da ordem pública e da incolumidade das pessoas e do patrimônio.

COLABORE COM A POLÍCIA CIVIL. DENUNCIE. DISQUE 181. NÃO É NECESSÁRIA IDENTIFICAÇÃO.