Polícia estoura distribuidora de drogas em Chapecó

Polícia estoura distribuidora de drogas em Chapecó

A Polícia Militar recebeu uma denúncia de tráfico de drogas na manhã dessa quinta-feira (3) em uma residência no Acesso Florenal Ribeiro, em Chapecó. Ao chegar no endereço, os militares fizeram contato com um casal que autorizou a entrada da guarnição na residência.

Durante buscas foi localizado no banheiro do quarto do casal uma mala contendo diversas embalagens de cocaína, sendo que a mulher revelou que foi contratada por pessoas das quais não sabe o nome para buscar a mala na rodoviária. O homem disse que desconhecia a quantidade de drogas localizada dentro da residência.

No local foi localizado mais caixas com embalagens de cocaína, além de sacos com a droga já fracionada.

Nos fundos da residência em um galpão foi localizado uma prensa utilizada para a fabricação de tablets de maconha e crack, além de embalagens com Skank dentro do armário, mais tabletes de crack e maconha dentro de caixas térmicas, e alguns tabletes de maconha dentro de um forno.

O CANIL foi acionado para realizar buscas, porém não foi localizado mais entorpecentes.

Diante dos fatos, os envolvidos e o material apreendido foram conduzidos a Central de Plantão Policial para providências.

Ao todo foram apreendidos; 155,690 kg de maconha, 39,644 kg de cocaína, 4,290 kg de crack, 10,242kg de Skank, além de uma prensa, duas balanças de precisão, três aparelhos de telefone celular, embalagens para mistura e prensa das drogas.

A Polícia Militar estima um prejuízo de mais R$ 4 milhões ao crime organizado.