Polícia investiga desaparecimento de dois motoristas de aplicativo em Chapecó

A Polícia Civil de Chapecó investiga o desaparecimento de dois motoristas de aplicativo. Eles teriam sido vistos pela última vez no dia 20 de janeiro, depois disso as famílias de Simone da Silva Fialho, 38 anos, e de Evanir Pires Taborda, 41 anos, não tiveram mais informações sobre o paradeiro deles.

De acordo com o que foi relatado à para  polícia, os dois foram vistos pela última vez no bairro Engenho Braun, em Chapecó, de onde saíram dizendo que fariam uma corrida pelo aplicativo até Xaxim, no carro de Evanir, mas não se sabe se chegaram a esse destino. O veículo dele foi encontrado abandoado na cidade de Trindade do Sul/RS.

“A hipótese inicial é de desaparecimento e partir de agora a investigação busca saber o que aconteceu de fato”, comentou o delegado da 3ª Delegacia de Fronteira de Chapecó, Danilo Fernandes.

A ex-cunhada de Simone, Cintia Rodrigues, fez um apelo para que se alguém tiver alguma informação sobre o paradeiro dos dois, entre em contato com a polícia ou com a família.

“Ela deixou dois filhos pequenos, uma menina de 1 ano e 4 meses e um menino de 4 anos, que estão desesperados. Faço esse apelo para a população, se alguém tiver alguma informação, se viu ela em algum lugar, ou ele, para entrar em contato com a polícia ou com nós da família” disse Cintia.