Polícia Militar apreende 57,4kg de Maconha em Quilombo

Por volta das 23h da Quarta-Feira (08), às margens da rodovia SC-157, na Linha Pinhal, interior de Quilombo – SC.

Após receber informações de que havia um veículo na margem da SC-157 com 3 indivíduos armados, a guarnição da Policia Militar deslocou-se até o local para verificar o fato.

Ao se aproximarem do local foi avistado um masculino se afastando do veículo, sendo abordado pela guarnição.

No local encontrava-se o veículo um VW/SANTANA CL (JFA15XX) abandonado nas margens da rodovia com grande quantidade de substância semelhante a maconha no seu interior.

Aproximadamente 57,4 kg acondicionada em três malas.

O masculino de 22 anos de idade foi preso e confessou que estava no veículo e que havia junto com ele  outro masculino, mas não informou sua localização.

Durante a condução do veículo e do autor a Delegacia de Polícia de Quilombo, o telefone celular do preso tocou, a ligação era de um masculino que pedia sua localização pois estava vindo para busca-lo.

O preso foi orientado pela guarnição para informar que estaria no Posto de gasolina, que fica às margens da SC-157.

No local  a guarnição da polícia militar realizou  uma espera, aos envolvidos, que ao avistarem a guarnição da polícia militar empreenderam fuga, foram acompanhados e presos na cidade de Coronel Freitas após terem os pneus de seu veículo furados durante a ação.

No veículo VW/GOL ROLLING STONES (ICX69XX) foi identificado e preso um masculino de anos 34 anos de idade e uma feminina de 51 anos de idade, que confessaram terem voltado para buscar o masculino com as droga.

A guarnição da Polícia Militar deu Voz de prisão aos envolvido e os conduziu a Delegacia de polícia de Quilombo juntamente com o veículo envolvido no fato.

Os autores após prestarem depoimentos foram conduzidos ao Presídio Regional de Chapecó pela guarnição da Polícia Militar. 

Fonte: PM