#fbDestaqueNoticiasNoticias LocaisNt2Policiais

POLÍCIA MILITAR DE SÃO LOURENÇO DO OESTE REALIZA APREENSÃO DE 16 PÉS DE MACONHA

Durante atendimento de ocorrência de tentativa de homicídio, as guarnições da polícia militar de São Lourenço do Oeste, Jupiá e Galvão, encontram na residência do autor um plantio de maconha, a ação foi na tarde desta segunda-feira (28), por volta das 10h30min, em uma empresa de laticínio na Rodovia SC 480 entre os municípios de São Lourenço do Oeste e Jupiá.

De acordo com as informações repassadas pelo COPOM, em uma empresa de laticínio havia acontecido um desentendimento entre funcionários e um pessoa havia sido esfaqueada no local.

Ao chegar no local a guarnição constatou que um homem de 22 anos de idade estava caído no chão com ferimento cortantes no braço e na mão esquerda, sendo acionado o corpo de bombeiros que o conduziu a vítima ao hospital de São Lourenço do Oeste para atendimento médico.

O autor da agressão que foi identificado como sendo um homem de 30 anos de idade, havia se evadido do local.
Segundo as informações coletadas no local, o homem de 30 anos de idade havia sido demitido da empresa e quando foram realizar o acerto o funcionário armado com uma faca tentou esfaquear a funcionaria que realizava os procedimentos, sendo impedido pelo homem de 22 anos de idade que restou lesionado.

Com as informações e o endereço do autor das agressões, as guarnições da polícia militar realizaram diligencias na Comunidade de Santa Terezinha interior do município de Galvão.

Ao chegarem na residência onde morava o autor das agressões, as guarnições notaram que ele empreendia fuga em direção a um matagal próximo da residência.

Ao realizarem buscas, os policiais encontraram uma plantação de maconha, com um total de dezesseis (16) pés que estavam plantados.

O autor das agressões e proprietário da plantação de maconha não foi localizado.
Também foi entregue por um familiar do autor duas buchas de maconha já embaladas pronta para a venda.
Os pés foram recolhidos encaminhado à Delegacia de Polícia e entregues a autoridade policial para as providencias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *