Polícia recupera carro e prende homem, mas vendedor de Xanxerê segue desaparecido

A Polícia Militar recuperou no final da tarde desta quarta-feira, dia 26, o Volkswagen Jetta que havia sumido com o vendedor João Ricardo Arno. Ele continua desaparecido. O carro foi encontrado no município de Seara. Um homem de 28 anos foi preso suspeito de roubar o veículo.

Correção: Diferentemente do que informamos, João Ricardo Arno não é vereador. O erro foi corrigido às 19 horas e a notícia já está atualizada.

João tem 35 anos e trabalha em uma revenda de carros em Xanxerê. Ele saiu durante a manhã desta quarta-feira para mostrar o veículo a um suposto cliente no município de Ipuaçu, a cerca de 30 quilômetros. João teria se deslocado até a Linha Américo Girotto, no interior de Ipuaçu, mas não foi mais visto.

Conforme a Polícia Militar, com informações de guarnições de toda a região, por volta das 18 horas foi localizado o Jetta no município de Seara. Um homem de 28 anos estava na direção do automóvel e foi preso pela PM.

Guarnições da Polícia Militar continuam em buscas pelo vendedor desaparecido. O trabalho também é realizado por equipes do Canil da PM de Xanxerê e do Corpo de Bombeiros.

Carro foi encontrado, mas vereador segue desaparecido (Foto: Divulgação)