Polícia recupera objetos oriundos de furtos ocorridos em Jardinópolis

Após a ocorrência de furtos registrado no dia 13/02/2020, sendo três furtos   realizado neste dia no interior do Município por um veículo Fiat Uno Prata com Placas DAX 9852  de Trindade Do Sul RS, com estas informações a Guarnição da polícia Militar de Jardinópolis entrou em contato com a PM de Irati.  Que este veículo também passou por lá, com as informações de populares onde, informaram que este veículo por volta das 15:00 hs da tarde do dia 14/02/2020 estaria deslocando na SC-157 sentido Formosa do Sul Para Chapecó. 

De Imediato foi entrado em contato com os policiais Militares de Coronel Freitas, os quais fizeram a abordagem do Fiat Uno e no interior do veículo tinha alguns objetos de furto realizado no Interior de Jardinópolis. 

De imediato a guarnição de Jardinópolis deslocou até Coronel Freitas e em apoio a Guarnição daquele Município, onde  foi efetuado a apreensão do Veículo que estava com a documentação atrasada e efetuado a prisão de dois indivíduos pois além dos furtos que haviam praticado também eram foragidos do presídio de Xanxerê e tinham mandado de prisão ativo contra os mesmos. Após a prisão dos dois indivíduo C.L de 36 este preso no dia de seu aniversário e L. B 30 anos.

Foi deslocado até a residência dos mesmo em Coronel Freitas nas casa populares no bairro próximo a delegacia de polícia ,  onde foi encontrado muitos objetos oriundos de furtos, várias roçadeiras marca stihl, motosserras de marca still e de outras marcas, dois sopradores de folhas, uma gaita 80 baixos marca todeschini , um violão,  vários lava jatos, inúmeras furadeiras e lixadeira de várias marcas, uma centrífuga, um ar condicionado portátil grande, três televisores tela plana, inúmeras lanternas, uma espingarda calibre 32 marca Rossi, com 7 cartuchos intactos e 6 defasados e vasta quantidade de chumbo e pólvora e  espoleta para carregamento dos cartuchos. Um silencioso para rifle 22. Uma luneta E muitos outros objetos, tudo entregue na delegacia de polícia para a identificação de seus proprietários e os autores encaminhados ao presídio regional de Chapecó.

Fonte: Redação ClicOeste com informações PM