POLÍCIA RECUPERA PRODUTOS DO AGRO FRUTOS DE ESTELIONATO, EM JARDINÓPOLIS

Um estelionato chegou ao conhecimento da delegacia especializada que atua no combate de crimes contra o agronegócio, e que supostamente envolveria uma empresa de produtos voltados ao campo. O prejuízo através do golpe ultrapassa os R$ 60 mil

Durante a semana, os agentes identificaram o local em que estavam armazenados objetos frutos do delito, na posse dessas informações o delegado Wesley de Souza Costa representou pela busca e apreensão em propriedades rurais.

Na manhã desta sexta-feira (22), em Xanxerê foram cumpridas quatro ordens judiciais. Na residência do primeiro suspeito estavam munições sem o devido registro, motivo pelo qual foi preso em flagrante.

Na cidade de Jardinópolis, acabaram sendo recuperados 32 sacos de ureia e 14 sacos de ração, bem como apreendida uma arma de fogo irregular. O proprietário não foi localizado.

“Alertamos que os vendedores que estiverem fazendo vendas por aplicativo de mensagens, que confirmem com a presença do comprador, principalmente quando se trata de valores mais altos para evitar a prática delituosa”, orientou a autoridade policial.