Prefeito de Chapecó anuncia finalização do contrato do estacionamento rotativo

Na manhã desta terça-feira (03), no final do programa Primeira Hora da Condá FM, o prefeito de Chapecó João Rodrigues anunciou a finalização do contrato com a empresa Caiuá, que administra o estacionamento rotativo (Zona Nobre) do município. O prefeito afirmou que “desde o início do nosso mandato, a empresa vinha piorando os seus serviços, então resolvemos, de forma amigável, terminar o contrato”.

O prefeito aproveitou para elogiar a empresa pelo tempo de serviços prestados, mas frisou que o momento é de buscar uma alternativa para a operação do sistema, frente ao crescimento da frota de veículos que circula na capital do Oeste. Segundo Rodrigues, a diminuição do número de funcionários por parte da Caiuá, resultante na demora do atendimento ao usuário e da repassagem de informações à prefeitura, foram a gota d’água para terminar o contrato. Segundo o prefeito, o edital para contratação da nova empresa está “praticamente pronto”, e já adianta que, muito provavelmente, Chapecó irá ficar com estacionamento livre por alguns dias.

Tenho multa ou créditos! O que fazer?

Quem tiver crédito no Digipare, o cartão da Zona Nobre, pode fazer contato com o número 0800-941-3444, e pedir o resgate. Para quem tiver crédito no cartão, a Administração Municipal e a empresa estão avaliando a melhor forma de devolução, que será comunicada. Quem tinha regularização com vencimento após o dia 30 de abril não precisa mais regularizar, pois o município não fará a autuação.