PT de Coronel Martins mantém dupla para reeleição

Atual prefeito e vice do município de Coronel Martins (SC), Ademir Madella e Fabiano Joton, ambos do Partido dos Trabalhadores (PT), vão a reeleição com chapa pura. Os nomes foram aprovados em convenção realizada na noite de ontem (16).

Em decorrência da pandemia, a convenção aconteceu de forma virtual com diretório do partido e pré-candidatos a majoritária e proporcional. “Uma decisão que tomamos respeitando as determinações legais e priorizando a saúde e bem estar de todos. É a primeira vez que fazemos convenção online, sem o calor humano de nossa gente, filiados e simpatizantes do Partido dos Trabalhadores. Um momento diferente, mas que também mostra respeito pelas famílias e a força de nosso partido com pessoas que não medem esforços para iniciar essa caminhada e continuar trabalhando para fazer ainda mais por nosso município”, enfatiza o presidente do partido, Rene Karacek.

Ademir Madella – Ade – tem 59 anos e está no terceiro mandato como prefeito de Coronel Martins, sendo o nome que mais vezes esteve à frente do executivo municipal. Fabiano Joton tem 34 anos, chegou ao cargo de vice-prefeito após ocupar cadeira no legislativo municipal entre 2013 e 2016, pelo PT.

Os nomes para as candidaturas proporcionais do partido também foram definidos, sendo 13 pré-candidatos. São eles (as):

Arlenio Cecatto
Valdecir de Souza
Rosa Maria Camargo
Alceu de Oliveira
Volmar Luiz Gonçalves
Eliza Rodrigues Crestani
Giovani Bottega
Edi Marcos Smaniotto
Zenaide dos santos Scarioto
Mareci Angelo Trento
Fabíola de Barba dos Santos
Valdeliri Fagundes
Pedro Moacir Bolzan