Quadrilha assalta dois ônibus de empresários em Santa Catarina

Duas Pessoas são baleadas durante assalto a ônibus na tarde desde domingo no Oeste.

Um assalto a mão armada foi registrado por volta das 13:00 horas desse domingo dia 24, resultando em duas pessoas baleadas no Oeste de Santa Catarina. Informações preliminares dão conta de que dois coletivos de Chapecó que seguiam sentido ao estado de São Paulo levando comerciantes de Chapecó, Xaxim e Xanxerê, teriam sido emboscados por uma quadrilha de assaltantes na BR-153 próximo á Celulose Irani.

Houve troca de tiros entre criminosos e a equipe de Escolta Armada de Joinville que Acompanhava os coletivos. Duas pessoas foram baleadas sendo uma no abdômen e um dos motoristas na cabeça. O Corpo de bombeiros de Catanduvas e Samu atendem as vítimas enquanto que a equipes da Polícia Militar, Civil, PRF e Saer Fron de Chapecó realizaram buscas aos criminosos.

Os três ônibus saíram de Chapecó e um deles apresentou defeito em Xanxerê. Outros dois seguiram viagem quando foram abordados pela quadrilha que estaria em um carro preto, possivelmente um Honda Civic. Os ônibus foram levados para uma estrada de terra em meia a vegetação.

Até o momento não há maiores detalhes quanto ao número de assaltantes e veículos utilizados no crime bem como o montante levado na ação.

Fonte: Joinville Informações